NOVAS ADESÕES ENCERRADAS!!

LEMBRANDO: A PARTIR DE 08 DE SETEMBRO, AS  ADESÕES PARA PARTICIPAR DO EVENTO 50 ANOS + ENGENHARIA CIVIL UFMS, DEVERÃO SER REALIZADAS PELO PAGAMENTO DA TAXA NO VALOR DE R$ 100,00 POR PESSOA (PIX OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA) COM DIREITO A PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS ATIVIDADES CONTEMPLADAS NA PROGRAMAÇÃO DESTE EVENTO, PORÉM OS MESMOS NÃO TERÃO DIREITO A CAMISETA DO EVENTO.

CONTA BANCÁRIA DO EVENTO

Titulares da Conta: Moacir Lacerda e Nelson Quelho

Banco Sicredi (748)

Agência: 0913

Conta Corrente: 74295-9

PIX: (67) 99888-8168

INSTRUÇÕES PARA FINALIZAR A INSCRIÇÃO:

As atividades que ocorrerão na Cidade Universitária da UFMS serão gratuitas. Já as atividades que ocorrerão no CREA-MS, AEACG e Clube Estoril será necessário o pagamento de uma taxa para colaborar com o financiamento das atividades nesses locais. Esta taxa é única e inclui todas as atividades dessa programação.

A inscrição deve ser realizada pelo estudante, egresso ou profissional interessado na área da engenharia civil.

SIGA OS PASSOS A SEGUIR:

1)     Ter finalizado o preenchimento da ficha de inscrição até 07/09/2022.

2)    Caso tenha selecionado as atividades que ocorrerão no CREA-MS, AEACG e Clube Estoril, após finalizar o preenchimento do formulário, realize o pagamento para a conta bancária do evento por PIX ou transferência bancária

*Não incluso bebida e comida.

CONTA BANCÁRIA DO EVENTO

Titulares da Conta: Moacir Lacerda e Nelson Quelho

Banco Sicredi (748)

Agência: 0913

Conta Corrente: 74295-9

PIX: (67) 99888-8168

2.1) ATENÇÃO! Envie o comprovante de pagamento para o e-mail 50anos.engcivil@gmail.com especificando no corpo do e-mail seu nome e CPF; número de

convite(s) pago(s).

2.2)  Aguarde a confirmação da sua inscrição como a resposta do e-mail.

Importante: A confirmação da inscrição por e-mail será apenas para as atividades que ocorrerão no CREA-MS, AEACG e Clube Estoril. Caso tenha interesse em participar somente das atividades que acontecerão na Cidade Universitária da UFMS, a sua inscrição será efetivada automaticamente após o preenchimento da ficha de inscrição.

2.3) Caso queira adquirir convites de acompanhante e/ou lembrança do evento ( Valor da camiseta R$ 50,00), realizar pagamento na conta bancária do evento e enviar comprovante para o e-mail do evento com o nome do profissional ou estudante inscrito e o número de convites de acompanhantes pagos.

CONDIÇÕES PARA A INCRIÇÃO:

·         O profissional ou o estudante inscrito terá direito a programação do evento , camiseta, crachá e certificado.

·         O acompanhante não tem ficha de inscrição e o seu convite libera a presença na programação no evento.

·         Todas as atividades da Cidade Universitária da UFMS serão realizadas de forma presencial.

·         As certificações e as homenagens serão restritas apenas ao público presencial.

·         A retirada dos convites será de forma presencial durante todo o evento, em qualquer local e horário contidos na programação. Com sua inscrição realizada, é só chegar no Jubileu de Ouro , identificar -se para a Comissão organizadora e receberá seu convite-crachá, camiseta e certificado de comemoração.

·         Estão disponíveis no site do evento maiores detalhes sobre a programação e os contatos da comissão organizadora, caso ainda haja alguma dúvida.